quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lindo ,Lindo "Demostração de amor " leia e chore !


Saudades eternas Paizinho Guaracy e avo Terezinha.
Vocês se foram assim... tao de repente! Mas como Crista, creio que pra tudo nessa vida existe um proposito, nada e em vao!

Papai... que sempre fazia as minhas vontades, me mimava,

me chamava de "Julinha". Me lembro da minha Boneca Lu Roler, do meu gatinho de pelúcia que tenho ate hoje, me lembro de como eu gostava de dormir abracadinha com você  de quando você chegava de madrugada do serviço  ia na minha cama, me cobria e me dava um beijo. Dos 5 reais que você semanalmente colocava na minha gaveta. Sempre paciente, calmo e carinhoso. Assim eu também me recordo do dia em que você partiu, deixando um vazio no meu coração  olhando na minha face e sorrindo, deixando lagrimas escondidas a rolar, que agora caem também dos meus olhos. 
Avo Terezinha... minha avo amada, sempre amável com os netos. Me recordo da gelatina de morango que sempre me esperava nos finais de semana, dos mingaus de milho. Quantas vezes eu gostei de algo que era da Senhora; um brinco ou um colar e a Senhora me deu. Nunca foi apegada a nada! Travesseirinhos de Barbie, bijuterias manuais, bonequinhas de pano,sao também recordações que eu tenho da Senhora. E as massagens que eu fazia em voce a troco de algumas moedas? E os almoços todos os domingos em família ? A famosa Galinhada da Dona Terezinha. As brincadeiras de macaco disse, de grila. A famosa musica dos netos: "Terezinha de Jesus, da um peido e apaga a luz." rsrs...Minha eterna segunda mae!

Saudade sim, tristeza jamais! Amo vocês e no ceu nos encontraremos 


Nayara Cheab

Nenhum comentário:

liderlagoinha@gmail.com