sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pastor interrompe culto em que participou Thalles Roberto






No sábado (9) um culto com a participação de Thalles Roberto que acontecia em um congresso pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis (GO), foi interrompido pelo pastor da igreja.

O cantor estava se apresentando no Congresso de Mocidade Evangélicas Pentecostais (COMEPE), pela igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis, que é dirigida pelo pastor Clarimundo César.

Milhares de pessoas compareceram a Igreja. O pastor ao ver a superlotação , para evitar tumulto, subiu no palco e pediu a todos para que assistissem o show sentados, o que seria praticamente impossível considerando o enorme público que ali estava para assistir a Conferencia.


Quando Thalles voltou a cantar, algumas pessoas no público não obedeceram o pastor, e ficaram de pé para assistir ao show, vendo isso o pastor Clarimundo subiu ao palco e interrompeu o show.

O pastor alegou que desobedeceram a uma autoridade ao ficarem de pé, e disse: 

“Cada povo que se comporta coletivamente contra uma autoridade, tem que pagar pelo que ele fez. Está encerrado o culto. Uma minoria prejudicou a maioria”. Assim toda multidão foi deixando o templo aos poucos.

A decisão do pastor foi muito comentada entre internautas. E um dia após o ocorrido foi divulgado um vídeo que demonstra que não houve nenhum incidente durante a apresentação do cantor.


de      http://www.ligadonogospel.com

Um comentário:

pastor cornelio disse...

PERFEITO EXEMPLO DE ABUSO DE AUTORIDADE E TRUCULÊNCIA ECLESIÁSTICA!!!
MARAVILHOSO MATERIAL PARA OS CRÍTICOS DO EVANGELHO.
NENHUM PASTOR É OBRIGADO A ACEITAR UM SHOW NA SUA IGREJA, TODAVIA QUEM CONVIDA UM HOMEM DE DEUS COMO O IRMÃO THALLES,DEVERIA SABER QUE ELE É SEGUIDO POR MUITAS IGREJAS, NO MÍNIMO QUE DEVERIA TER FEITO É TRATAR O CANTOR E SEU PÚBLICO COM O CARINHO E RESPEITO QUE ELE MERECE.

liderlagoinha@gmail.com