Photo Credit:hugocamelo |
sexta-feira, 29 de março de 2013
Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus
segunda-feira, 25 de março de 2013
Protesto contra o casamento gay na França
Uma multidão invadiu as ruas de Paris na tarde deste domingo para protestar contra o casamento entre homossexuais, em uma última mobilização antes da adoção definitiva do projeto de lei que legaliza a união e adoção por casais do mesmo sexo.
Milhares de pessoas, entre as quais muitas famílias, se reuniram em frente ao Arco do Triunfo, ao longo de um trecho de 5 km. Organizadores do ato estimaram cerca de 1,4 milhão de presentes. Já a polícia calculou cerca de 300 mil pessoas.
Em um palanque, o deputado da UMP (União para um Movimento Popular), principal partido de direita, Henri Guaino, que havia convocado os manifestantes a "censurarem" o governo "nas ruas", declarou aos participantes: "Em 13 de janeiro vocês eram um milhão. Vocês são muito mais hoje".
A última manifestação de opositores ao casamento gay reuniu em 13 de janeiro 340.000 pessoas, de acordo com a polícia, e quase um milhão, segundo os organizadores.
A polícia de Paris informou que "os números definitivos serão comunicados no início da semana"........
CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO
A polícia de Paris informou que "os números definitivos serão comunicados no início da semana"........
CLICK EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO
segunda-feira, 18 de março de 2013
Pastor iraniano Saeed Abedini, preso por evangelizar muçulmanos, estaria sendo pressionado a negar a Jesus
O pastor iraniano Saeed Abedini, que em janeiro deste ano foi condenado por um tribunal a oito anos de prisão por evangelizar seus conterrâneos,estaria sendo pressionado no cárcere para que negue sua fé em Jesus Cristo.
Saeed Abedini nasceu no Irã, mas conseguiu a cidadania americana onde se casou e constituiu família. No entanto, em setembro de 2012, quando voltou a fixar residência em sua terra natal para atuar continue lendo ...
Testemunho: Ex viciado em heroína hoje é pastor e ajuda na reintegração de ex criminosos à sociedade
Até 25 anos de idade, Steve Upshur era alcoólatra e viciado em heroína. Tendo experimentado também outras drogas, e acabado por morar nas ruas, Upshur teve sua vida completamente mudada por Deus, e hoje é pastor evangélico. Nascido e criado no lado oeste de Detroit, Michigan, em um bairro afro-americano, ele e sua família de seis irmãos eram uma das poucas famílias caucasianas na área.
Upshur contou seu testemunho de vida ao The Christian post, revelando que ingressou no mundo das drogas aos 12 anos, fazendo uso de álcool e remédios.
- Eu estava entediado e queria um pouco de emoção. Estava doente da monotonia. Então eu comecei a roubar pílulas da farmácia da esquina e uísque no escritório do meu pai – relatou ao The Christian Post.
Com a idade de 13, continue lendo ....
sábado, 16 de março de 2013
quinta-feira, 14 de março de 2013
domingo, 10 de março de 2013
14ª Congresso Internacional Louvor e Adoração "DIANTE DO TRONO"
apresentação
Há 13 anos pessoas de todo do Brasil e outros países participam do tradicional Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, que sempre é realizado na Semana Santa. Neste ano, pela primeira vez, o evento foi realizado no EXPOMINAS (que dispõe de ótima infra-estrutura, e é um dos maiores e mais importantes Centros de Convenções e Eventos do país). Pelo conforto, localização e tantos outros pontos positivos o local será mantido para 2013.
Com uma programação bem dinâmica, o Congresso sempre traz convidados amigos de dentro e fora do país. Em 2012, os americanos Klaus Kuehn e Zach Neese, da Igreja Gateway em Dallas/EUA, ministraram aos congressistas. Foram momentos de intensa edificação do Corpo de Cristo. A programação para 2013 já está sendo preparada e assim que os convidados forem confirmados será divulgada a informação.
O Congresso não é um simples encontro anual regado de muita música, artes e palestras. Pelo contrário, o evento é realizado em primeiro lugar para honrar o único digno de receber todo o louvor: Jesus Cristo. Para isso, Ana Paula Valadão e equipe se dedicam intensamente ao evento bem antes do que se imagina. As coisas não acontecem da noite para o dia. Tudo é gerado em oração.
Este ano mais de 12 mil inscritos passaram pelo check-in do congresso. É impossível mensurar tudo o que Deus fez em cada coração, e ainda quantos frutos serão gerados a partir de cada adorador. Vale a pena cada minuto de dedicação ao Reino.
As inscrições para a 14ª edição do congresso, a ser realizado em 2013, já estão abertas. >>http://www.lagoinha.com/ Se você é um congressista assíduo ou ainda não teve a oportunidade de vir, mas quer participar pela primeira vez, não perca tempo. Não deixe para a última hora, pois as inscrições se esgotam rapidamente. Seja um dos primeiros a se inscrever.
Ministério de Louvor Diante do Trono
quarta-feira, 6 de março de 2013
Professor é demitido por manter Bíblia sobre a mesa e sugerir questionamentos à teoria da evolução
Professor é demitido por manter Bíblia sobre a mesa e sugerir questionamentos à teoria da evolução
Manter uma Bíblia sobre sua mesa e trazer princípios cristãos para suas aulas causou a demissão do professor John Freshwater de uma escola nos Estados Unidos.
A demissão ocorreu em 2011, após a diretoria da escola alegar que ele estava discutindo temas que não faziam parte da programação das aulas. Os advogados dele argumentam que o desligamento foi feito de maneira inconstitucional.
Pesam ainda sobre o professor, acusações de que ele teria usado uma ferramenta para queimar os braços dos alunos com uma cruz, de acordo com o Daily News.
“Ele não se envolveu em proselitismo religioso, ele discutiu uma teoria científica que passa a ser consistente com os ensinamentos de várias religiões mundiais”, afirmou Hamilton, um dos advogados.
Entretanto, a escola alega que John Freshwater incentivava os alunos a duvidarem das ciências com um folheto, e se negava a ensinar o conteúdo programado, que abordava a criação e a evolução do homem e a homossexualidade, segundo informações do Christian Post.
O professor está recebendo apoio de um grupo que luta por liberdades civis, enquanto que a diretoria da escola tem recebido manifestações de aprovação por parte de grupos ateus e de educação científica.
O caso está sendo julgado pela Corte Suprema de Ohio, e na última quarta-feira, Freshwater apresentou sua versão dos fatos. Os advogados do professor alegam que a demissão violaram os direitos da Primeira e Décima Quarta Emenda da Constituição, que tratam da liberdade de expressão e religiosa.
O Instituto Rutherford, entidade de proteção aos direitos civis, afirmou que irá lutar para que o caso seja revisto e os direitos do professor enquanto profissional e cidadão sejam garantidos: “Vamos defender o direito à liberdade acadêmica de um professor de ciências demitido por incentivar os alunos a pensar criticamente sobre o currículo de ciência da escola, particularmente no que se refere às teorias de evolução”, afirmou o comunicado do instituto.
O advogado da escola, David Smith, rebate dizendo que John Freshwater não tinha liberdade para alterar o conteúdo definido para as aulas: “Não há liberdade acadêmica do professor para fazer isso. Este não é um caso sobre o cânhamo industrial. Este não é um caso sobre a guerra do Iraque. Pontos de vista sociológicos e políticos são coisas completamente diferentes”, argumentou.
Fonte: Gospel+
terça-feira, 5 de março de 2013
O Mosquito da dengue "previna-se"
Mosquito da Dengue
Mosquitos
A dengue pode ser transmitida por duas espécies de mosquitos (Aëdes aegypti e Aëdes albopictus), que picam durante o dia e a noite, ao contrário do mosquito comum, que pica durante a noite. Os transmissores de dengue, principalmente oAëdes aegypti, proliferam-se dentro ou nas proximidades de habitações (casas, apartamentos, hotéis), em recipientes onde se acumula água limpa (vasos de plantas, pneus velhos, cisternas etc.).
O Aedes aegypti
O Mosquito Aedes aegypti mede menos de um centímetro, tem aparência inofensiva, cor café ou preta e listras brancas no corpo e nas pernas.
Costuma picar nas primeiras horas da manhã e nas últimas da tarde, evitando o sol forte, mas, mesmo nas horas quentes, ele pode atacar à sombra, dentro ou fora de casa. Há suspeitas de que alguns ataquem também durante a noite.
O indivíduo não percebe a picada, pois no momento não dói e nem coça
|
Modo de transmissãoA fêmea pica a pessoa infectada, mantém o vírus na saliva e o retransmite.
A transmissão ocorre pelo ciclo homem-Aedes aegypti-homem. Após a ingestão de sangue infectado pelo inseto fêmea, transcorre na fêmea um período de incubação. Após esse período, o mosquito torna-se apto a transmitir o vírus e assim permanece durante toda a vida. Não há transmissão pelo contato de um doente ou suas secreções com uma pessoa sadia, nem fontes de água ou alimento.
O mosquito Aedes aegypti também pode transmitir a febre amarela.
Período de incubação
O Ciclo do Mosquito
O ciclo do Aedes aegypti é composto por quatro fases: ovo, larva, pupa e adulto. As larvas se desenvolvem em água parada, limpa ou suja. Na fase do acasalamento, em que as fêmeas precisam de sangue para garantir o desenvolvimento dos ovos, ocorre a transmissão da doença.
O seu controle é difícil, por ser muito versátil na escolha dos criadouros onde deposita seus ovos, que são extremamente resistentes, podendo sobreviver vários meses até que a chegada de água propicia a incubação. Uma vez imersos, os ovos desenvolvem-se rapidamente em larvas, que dão origem às pupas, das quais surge o adulto.
O único modo possível de evitar a transmissão da dengue é a eliminação do mosquito transmissor.
A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do
A melhor forma de se evitar a dengue é combater os focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do
sábado, 2 de março de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)